Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

De 52 matérias do Jornal Nacional 47 delas foram desmentidas pelo presidente Bolsonaro

De 52 matérias do Jornal Nacional 47 delas foram desmentidas pelo presidente Bolsonaro - Otávio Sá Leitão
Foi divulgado uma matéria interessante sobre as notícias da Rede Globo, X o presidente Jair Bolsonaro.  Ao que consta, é que a emissora ‘poderosa’ como dizia Clodovil, fez em apenas um mês, 47 reportagens negativas contra o presidente.
 
 A análise  dos dados foi comentada pelo Jornal Cidade On-line, que minuciosamente distinguiu cada uma. Existe matérias noticiadas pela Globo que duram 6 minutos falando contra as ações do governo por exemplo.

 

 

Foi o portal de notícias RD1 que realizou tal pesquisa segundo o site mencionado, onde diz que a principal atração jornalística da emissora, o Jornal Nacional, apresentado por Bonner e Renata Vasconcelos.
 
Nessa apuração, em apenas dois meses de governo, o jornal da Globo noticiou 47 reportagens mostrando somente coisas negativas como já falado. De 52 matérias 47 foram contra o presidente Bolsonaro.
 
Segundo ainda o Jornal Cidade On-line, a pesquisa revelou que em 165  minutos de duração 45 deles foi para atacar o governo. Trágico pra Globo.
 
Acontece que o presidente Bolsonaro não se calou perante as fake news da Globo. Bolsonaro desmentiu todas, relata a matéria. Todavia nós que acompanhamos o presidente, sabemos que ele chega junto trazendo sempre a verdade.
 
A hashtag #GloboLixo, já ocupou várias vezes o 1° lugar no Twitter, exatamente por mentir demais.

 

 
 

Fonte: NOTICIABRASILONLINE.RAFAEL BRUNETTI

Comentários