Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Reflexão Do Governador Recém-Eleito Do Rio De Janeiro, Wilson Witzel, Sobre Bolsonaro Viraliza Na Internet

Reflexão Do Governador Recém-Eleito Do Rio De Janeiro, Wilson Witzel, Sobre Bolsonaro Viraliza Na Internet - Otávio Sá Leitão

Texto do Juiz Wilson Witzel, governador recém-eleito do Rio de Janeiro:

“UMA BREVE REFLEXÃO SOBRE O PRESIDENTE DESTA NAÇÃO

Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que fala, sendo humilhado diuturnamente pela mídia, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte, esfaqueado e ainda ter alguns tentado denegrir a imagem de nossa Primeira-dama, e ter seus filhos também insultados e humilhados.
Estou verdadeiramente envergonhado da mídia vendida do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Jair Messias Bolsonaro, que não têm nenhuma moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem. Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. Bolsonaro é diariamente esmagado e execrado enquanto as fontes de notícias buscam apenas pontos negativos, como se seus antecessores Lula, Dilma e Temer tivessem sempre uma conduta idônea e acima de qualquer suspeita!!! Isso não servirá ao povo do nosso país!!! BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! O POVO DO BEM ACORDOU!! Bolsonaro foi eleito pela maioria dos brasileiros!!! Ele recebeu o país numa situação em que os cofres públicos estão em bancarrota por culpa exclusiva do governo PT!!

Ao meu ver, as mídias que o massacram estão correndo grande risco de se exterminarem junto com o PT. O povo está se enojando dessa sujeira e jogo que fazem…

Avante Capitão, estamos com você! ”

Fonte: Texto do Juiz Wilson Witzel

Comentários