Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

O MANIFESTO ANTICOMUNISTA DO PADRE CÍCERO

O MANIFESTO ANTICOMUNISTA DO PADRE CÍCERO - Otávio Sá Leitão

Caríssimos fiéis:
Que a fé vos salve!

A horda vermelha ameaça, com suas garras de abutre, destruir a nossa felicidade, perturbando a paz do Brasil em seus fundamentos seculares - a própria organização da família, célula mater da sociedade cristã.

A Igreja de Jesus Cristo, que tem sido em todos os tempos visada com ódio e rancor, pelos pregadores de ideias subversivas, é nesta hora de graves apreensões para a grande pátria do Cruzeiro, o alvo predileto dos emissários de Satanás.

Acenando com a falsa bandeira do liberalismo, a besta fera do apocalipse atira suas patas de fogo, contra a estabilidade de nossas instituições!

Ai daqueles que prestarem seu auxílio aos inimigos de Deus. As lavas ardentes do vulcão bolchevista lamberão a face da terra, e sob os escombros da fé, calcinada pelas labaredas do Anticristo, ressurgirão Sodoma e Gomorra.

De pé, cristãos do Brasil. Guerra de morte aos que empunharem a bandeira vermelha do liberalismo, para estancar em nossas almas a fonte perene de fé, e entregá-la inerme* nos braços de Satanás. Cegos serão todos aqueles que cerrarem os olhos à evidência da verdade!

Juazeiro, fevereiro de 1930.
Ass. Padre Cícero Romão Batista.
_______________

(Inerme = desprovido de meios de defesa; desarmado, inofensivo; Liberalismo = ele referia-se ao liberalismo nos costumes, que hoje é chamado Progressismo pelos Socialistas/Comunistas)
.

 

Comentários