Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Dias Toffoli Viajou Em Avião Da FAB Para Evento Em Fernando De Noronha

Dias Toffoli Viajou Em Avião Da FAB Para Evento Em Fernando De Noronha - Otávio Sá Leitão

O evento I Ciclo de Debates sobre Direito, Sustentabilidade e Cidadania, que começou nesta última quinta (9) em Fernando de Noronha e se encerrou nesta última sexta (10), contou com a presença de uma série de autoridades do Judiciário. Patrocinadores privados estão pagando as despesas de transporte e hospedagem dos convidados, segundo a organização.

“O presidente do STF, Dias Toffoli, cumpre agenda institucional como conferencista no encerramento do I Ciclo de Debates sobre Direito, Sustentabilidade e Cidadania, em evento coordenado pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco. Vale destacar que para este compromisso o presidente viajou sem custos de diárias ou passagens para o Tribunal”.

Sobre o uso da aeronave, o STF respondeu:

“Por questões de segurança e de ajuste dos compromissos da Presidência aos horários de eventos externos, faz-se necessário o uso de aeronaves da FAB”

O evento, ainda segundo assessoria do Supremo, não está custeando as despesas de Toffoli e não há “custeio externo”.

O diretor-geral da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco, Mário Bandeira Guimarães, explicou que os participantes têm suas despesas custeadas.

Constam na programação: Lélio Bentes (ministro do TST); Paulo Moura Ribeiro (ministro do STJ); Henrique Ávila (conselheiro do CNJ); Luciana Lóssio (ex-ministro do TSE); Eduardo Bim (presidente do Ibama); Técio Lins e Silva (ex-conselheiro do CNJ); Ingride Zanella (vice-presidente da OAB/PE); Ronnie Duarte (diretor-geral da Ena); Fabrício Gonçalves (ex-presidente da OAB/MG); Valdir Carvalho (Presidente do TRT da 6ª Região); Eduardo Pugliese e Sérgio Torres (desembargadores do TRT da 6ª Região); Stênio Neiva (desembargador do TJ/PE); Silvio Romero (juiz do TJ/PE); Laura Botelho (presidente da Amatra); Carlos Neves e Ademar Rigueira (OAB/PE); e Carlos Barros (presidente da Unacrim).

A Administração Geral de Fernando de Noronha organiza o evento e a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco coordena os trabalhos científicos. Patrocinam o evento a empresa aérea Azul, a Itamaracá Transportes e a Motrice Energia Renovável.

O conselheiro Henrique Ávila, por intermédio de sua assessoria, retornou. “O conselheiro informa que os custos foram pagos pela organização do evento e que não receberá passagens ou diárias do CNJ, além de que sua participação se dará como palestrante cujos estudos de pós-graduação e trabalho no CNJ se desenvolvem na área”.

Obs
Este idiota está pensando que o povo está acreditando neste camarada que não tem concurso público, que não conseguiu sua autorização da OAB ( atualmente corrupta) e está querendo ser o que não é. É um sujeito que surgiu do nada, na rabeira de seu irmão também corrupto e com aval de Zé Dirceu, outro corrupto e mais tendo por trás Michel Temer, que se insinuava para o cargo de detentor da polícia federal, bem como Aloisío Mercadante. Isto ocorreu no final da década de 90 e vocês poderão ter as certezas através das mídias faladas e impressas da época, 2005. Não vou entregar mais os nomes pois até a CESP Bauru estava envolvida. Ano 2005, primeiro semestre.

Fonte: NBO

Comentários