Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Funcionário de necrotério é detido por cometer necrofilia com ex participante de Big Brother

Funcionário de necrotério é detido por cometer necrofilia com ex participante de Big Brother - Otávio Sá Leitão

O funcionário de um necrotério identificado como Alexander Aplekaeva, de 37 anos, foi detido após um exame de DNA comprovar que ele teve relações sexuais com o cadáver da ex participante do Big Brother Rússia, Oksana Aplekaeva. Ela foi assassinada em 2008 e o corpo foi achado à beira de uma estrada por um caminhoneiro.

Dez anos após o crime contra a russa, a polícia recebeu uma denúncia e o caso foi reaberto. O corpo de Oksana foi desenterrado e submetido a alguns testes. Os resultados do DNA revelaram materiais genéticos de Alexander, o que indicou que ele cometeu necrofilia quando o corpo de Oksana estava sobre seus cuidados.

 

 

Segundo a polícia, não há indício de que o funcionário tenha cometido o ato com outros cadáveres ou que esteja ligado a morte da jovem. O russo não será indiciado, já que a lei local não pune necrofilia.

 

O funcionário afirmou à imprensa que não pode “negar dados científicos” e foi forçado a largar o trabalho no hospital. Após o escândalo, ele também foi abandonado pela esposa.

(Com informações do Jornal Zozku)

Fonte: diario da manha

Comentários