Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Governo fará nova reunião com caminhoneiros para evitar paralizações

Governo fará nova reunião com caminhoneiros para evitar paralizações - Otávio Sá Leitão

Os líderes que se encontraram no Palácio do Planalto essa semana, fazem parte de uma ala mais moderada. No entanto, outra parte vem se ausentando das últimas conversas e fala em greve a partir do dia 29 de abril após o anúncio do aumento de R$ 0,10 no preço do diesel.

Wallace Landim, presidente da Cooperativa dos Transportadores Autônomos do Brasil (Brascoop), parte da ala moderada, ressalta a necessidade de ações mais rápidas. “Nós estamos buscando a solução para os problemas da categoria junto ao governo . Sei que estamos todos na UTI, mas vamos tentar segurar o máximo possível. O governo está trabalhando, mas precisamos de ações urgentes. Espero que consigamos resolver todas as questões a tempo de salvar a todos”, afirmou ao Congresso em Foco nesta sexta-feira (19).

Em sua avaliação, apesar de ainda não haver coesão nas lideranças e da sensação geral de descontentamento, o sentimento ainda é de esperança, de que “o governo está disposto a conversas”.

“O governo está super aberto ao diálogo. Estamos mostrando isso para a categoria. Não acredito nessa greve sugerida para o fim do mês”, disse Landim.

Fonte: Congresso em foco

Comentários