Lula Admite Que Sabia Correr Da Polícia Mas Não Conhecia Motociata

Lula Admite Que Sabia Correr Da Polícia Mas Não Conhecia Motociata - Otávio Sá Leitão

Nesta quarta-feira, dia 22 de junho o ex-presidiário Lula vem sendo novamente ridicularizado nas redes sociais. Ademais, após mais uma declaração bizarra do petista durante um evento do Partido dos Trabalhadores. Em resumo, o descondenado afirmou que não conhecia motociata.

“Eu tenho 76 anos e nunca tinha ouvido falar numa coisa chamada motociata. Quando eu vi a primeira vez o Bolsonaro fazer uma motociata, eu fiquei esperando que vinha de outro planeta,” disse Lula. Por fim, completou “Porque carreata eu sabia, passeata eu sabia, correr da polícia a gente sabia.” Completou o petista arrancando risada dos militantes esquerdistas.

 

 

Internautas detonam Lula e sua bizarra declaração

Em pouco tempo após as declarações do petista os internautas inundaram seu perfil de comentários. Ademais “Hoje ele nem precisa correr da polícia… Tem uma corte inteira pra chamar de sua que lhe garante impunidade e elegibilidade.” Disparou um seguidor.

 

Em suma, vale frisar que naquele tempo não havia mesmo motociata e hoje Lula usa isso como um meio para desmoralizar o governo. Contudo, quem é ele moralmente para querer isso, pois no fundo não era nem para está solto. Principalmente disputando o cargo maior da política.

Por fim, até a deputada Bia Kicis deixou um comentário sobre o descondenado não saber o que seria uma motociata. “”Sabia correr da polícia, mas não conhecia motociada”, diz o ex-presidiário Lula.” Escreveu no Twitter a parlamentar.

Fonte: News Atual


Participe do nosso grupo MÍDIA LIVRE no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J1XtopqyAuU1L7NZugWTKb

Comentários