Filho Do Presidente, Eduardo Bolsonaro Apresenta Notícias Que Desmentem Motivo De Prisão Do Ex-Ministro

Filho Do Presidente, Eduardo Bolsonaro Apresenta Notícias Que Desmentem Motivo De Prisão Do Ex-Ministro - Otávio Sá Leitão

São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 2022 – A prisão do ex-ministro de Educação Milton Ribeiro continua dando o que falar. Enquanto a imprensa noticia com frequência o suposto desvio de verbas e fraude no sistema de auxílios educacionais.

Assim, há vários fatos que ainda não estão bem esclarecidos sobre o que levou de fato ao mandado de prisão, hoje foi a vez do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro desmentir algumas informações. 

 

Ontem, o advogado do ex-ministro se posicionou perante entrevista informando que Milton Ribeiro estava sendo investigado desde março deste ano sobre o suposto desvio de verbas e prestando toda a atenção e colaboração necessária. 

Assim mesmo, criticou a ação que  criaria o decreto de prisão, pois para esta ação a Polícia Federal deveria ter novas informações que fomentam o mandado. 

Dessa forma, segundo os jornalistas Igor Gadelha e Raphael Velda, o ex-ministro Milton Ribeiro teria recebido um depósito de R$60 mil de pastor relacionado à venda de um carro da mulher do político para a filha do pastor. 

 

Eduardo Bolsonaro apresenta matéria que prova inocência de Milton Ribeiro 

Esta seria a ação que teria movido o pedido de prisão decretado. Mas, há uma ação comprovada por documentos que a transação seria uma venda completamente legalizada e com todos os trâmites realizados. Assim, deixando bastante suspeito o motivo pelo qual o juiz decretou a prisão. 

 

Ainda por cima o filho do presidente Bolsonaro apresenta uma outra publicação de Robson Bonin; onde se encontram mais informações sobre a transação que estaria no centro da prisão de Milton Ribeiro. 

Onde se comprovam as movimentações e a origem legal dos documentos, tudo obtido pelo Radar. Assim sendo, será necessário que estas informações sejam devidamente confirmadas para entender mais sobre o que levou à prisão do político.

Fonte: News Atual


Participe do nosso grupo MÍDIA LIVRE no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J1XtopqyAuU1L7NZugWTKb

Comentários