Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

CRISE: Rede Globo demite uma de suas maiores estrelas; Renato Aragão, o ”DIDI”

CRISE: Rede Globo demite uma de suas maiores estrelas; Renato Aragão, o ”DIDI” - Otávio Sá Leitão

Mais uma estrela histórica da Rede Globo, não terá o seu contrato renovado com a emissora. Agora, foi a vez de Renato Aragão, após 44 anos de casa.

“Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse o criador do personagem ”Didi Mocó”.

 

Renato Aragão citou os seus 3 grandes sucessos de audiência:

“Primeiro, o grupo ”Os Trapalhões”. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela”.

A Rede Globo vem demitindo suas principais estrelas como Vera Fischer, Miguel Falabella, Malvino Salvador, Stênio Garcia, Bruna Marquezine, etc…

São artistas como esses, junto a Renato Aragão, que trouxeram durante muitos anos audiência e consequentemente muito dinheiro para a emissora. Hoje, são demitidos e parece que a gratidão é um simples detalhe, as vezes esquecido.

Você já imaginou se fosse o governo Bolsonaro fazendo o papel da Globo nessa altura do campeonato? O que seria de Bolsonaro? Talvez pela Globo, um homem sem coração…

Informações: UOL

Fonte: JORNAL DO PAIS

Comentários