Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Presidente Bolsonaro Promete Mostrar na Semana Que Vem As Provas de Suposta Fraude nas Eleições Presidenciais de 2014

Presidente Bolsonaro Promete Mostrar na Semana Que Vem As Provas de Suposta Fraude nas Eleições Presidenciais de 2014 - Otávio Sá Leitão

por angelica ca e paulo eneas
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (20/07), em entrevista à Rádio Itatiaia, que irá apresentar na semana que vem as provas de fraude no segundo turno da eleição presidencial de 2014, quando Aécio Neves (PSDB) perdeu a disputa para a petista Dilma Rousseff.

“Vamos apresentar uma fraude em 2014, do segundo turno de 2014, onde, segundo as pessoas que trabalharam em cima disso, o Aécio Neves ganhou as eleições. Isso vai ser comprovado e qualquer pessoa vai notar essa realidade”, disse o presidente.

De acordo com o mandatário brasileiro, a fraude foi comprovada por um “hacker do bem” e em uma hora seria possível fazer estar demonstração. O presidente também afirmou que vai encaminhar os resultados para o Tributal Superior Eleitoral: “Queremos eleições limpas, eu passo a faixa para quem ganhar as eleições de forma transparente”.

Durante a entrevista o presidente lembrou que só conseguiu ser eleito em 2018 por conta de sua elevada votação. “Eu só consegui ser eleito porque tive muitos votos. Eu vou comprovar semana que vem que teve fraude nas eleições de 2014. Vão vir hackers para mostrar”, declarou.

Segundo o presidente, a apresentação das supostas fraudes nas eleições de 2014 poderá ser acompanhada pela imprensa e em suas redes sociais. “Eu vou convidar a imprensa e, com minhas mídias sociais, vou transmitir isso aí. Com isso tudo encaminho para o TSE”.

O chefe do executivo lembrou também que mudança na composição da comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa a PEC do voto impresso e auditável ocorreu por conta da pressão exercida sobre os dirigentes das siglas partidárias pelo presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso. Informações de Jovem Pan | Revista Oeste.

Fonte: Critica nacinal

Comentários