Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Após receber auxílio, Felipe Neto devolve R$ 1200 ao governo

Após receber auxílio, Felipe Neto devolve R$ 1200 ao governo - Otávio Sá Leitão

Na última sexta-feira (31), a assessoria do youtuber Felipe Neto, declarou que o criador de conteúdo recebeu duas parcelas referentes ao auxílio emergencial que está sendo pago pelo governo federal no decorrer da pandemia, para pessoas mais necessitadas.

O empresário, no entanto, não está dentro dos padrões necessários para poder usufruir do benefício, e sua assessoria esclareceu que o mesmo não fez a solicitação. Após o mal entendido, Felipe então realizou a devolução do valor da soma das duas parcelas para o Ministério da Cidadania

 

Em comunicado enviado à mídia, os responsáveis pela comunicação do youtuber escreveu:

 “A assessoria de Felipe Neto esclarece que, por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública”

Também de acordo com a nota, “os advogados irão providenciar, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”.

Vale lembrar que o caso de Felipe não é isolado. Outros artistas e personalidades famosas também já tiveram seus nomes envolvidos na tentativa de de se cadastrar e receber o benefício. O humorista Batoré, os atores Theo Becker e Thammy Miranda, a cantora Manu Gavassi, recém participante do Big Brother Brasil 2020, além do jogador de futebol Neymar Júnior e o empresário Luciano Hang, também passaram por situações semelhantes.

Com a informação: Veja São Paulo

Fonte: portalbr7

Comentários