Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Veja os senadores com os maiores números de interações nas redes sociais em 2019

Veja os senadores com os maiores números de interações nas redes sociais em 2019 - Otávio Sá Leitão

O Senado Federal teve um ano bastante agitado em 2019 e os senadores apostaram em suas redes sociais para falar sobre as pautas discutidas no Congresso.

Um relatório da consultoria Bites, encomendado pelo site Poder360, mostra o crescimento de deputados, senadores, ministros e até mesmo dos partidos nas redes sociais em 2019.  O presidente Jair Bolsonaro foi o político com mais interações nas principais redes sociais e no YouTube em 2019 e cresceu 43% no ano passado e chegou ao dia 31 de dezembro com 32,8 milhões de seguidores.

Dentre os deputados federais, a ex-aliada Joice Hasselmann (PSL-SP) e o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) encabeçaram a lista com as maiores interações. Mas, não houve pernambucano entre os cinco mais interativos do Brasil

Diferente da Câmara, no Senado Federal, o senador Humberto Costa (PT-PE) ficou entre os cinco com o maior número de interações do Brasil. O petista fez duras críticas contra o Governo Bolsonaro durante o ano e causou bastante polêmicas.

Liderado pelo senador Major Olimpio (PSL-SP), o pernambucano foi o 4º senador com o maior número de interações em 2019, com 20,4 milhões.

  • Major Olimpio (PSL-SP) – 31,4 milhões
  • Alvaro Dias (Podemos-PR) – 30,4 milhões
  • Flavio Bolsonaro (sem partido-RJ) – 26,3 milhões
  • Humberto Costa (PT-PE) – 20,4 milhões
  • Jorge Kajuru (Cidadania-GO) – 18,4 milhões

Fonte: PORTAL DE PREFEITURA Por Wanderson Pontes

Comentários