Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

BOLSONARO SOBRE MUDANÇA NA EDUCAÇÃO: “SAI O KIT GAY, ENTRA A LEITURA FAMILIAR”

BOLSONARO SOBRE MUDANÇA NA EDUCAÇÃO: “SAI O KIT GAY, ENTRA A LEITURA FAMILIAR” - Otávio Sá Leitão

Na manhã desta terça-feira (07), o presidente da República Jair Bolsonaro reuniu-se com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para cumprir-se o costumeiro balanço na política da educação no Brasil.

O compromisso foi transmitido ao vivo através das redes sociais, e no ensejo, o mandatário destacou as alterações em livros didáticos determinada pelo MEC.

“O pai quer que o filho seja homem e que a filha seja mulher, evidentemente. O que estava nos livros escolares é uma vergonha, livros péssimos que chegavam e deseducavam a galera. Sai o kit gay e entra a leitura em família” asseverou o Chefe de Estado

Weintraub, ministro da educação, ressaltou as transformações realizadas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e disse que a avaliação agora ira selecionar os mais capacitados.

“Quero que o Enem selecione as melhores pessoas para a gente e para a sociedade. Tem que saber matematística, biologia, química e não linguagem gay “ ressaltou

Ainda na reunião, Weintraub inclusive salientou a criação de cinco faculdades federais em meramente um ano de administração, feito que é considerado inédito.

“É o presidente que mais criou novas Universidades em um ano de governo, com sua maioria na região do Nordeste. Tivemos um excelente Enem, sem polêmica, sério e com um maior índice de participação”

Ademais, o ministro ainda enfatizou a relevância dos familiares na evolução e progresso racional do jovem.

“Quem educa são os pais, eles fazem a diferença dentro de casa. A escola ensina a ler e escrever. Ainda verei no Brasil o melhor engenheiro, o melhor cientista entre os melhores do mundo” concluiu

Fonte: Portal Br7

Fonte: News Atual

Comentários