Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Lobby para libertar Lula e inviabilizar a Lava Jato vai dar o golpe fatal no dia 25

Lobby para libertar Lula e inviabilizar a Lava Jato vai dar o golpe fatal no dia 25 - Otávio Sá Leitão

Há um ditado que diz o seguinte: “Após os 40 anos, somente um idiota pode acreditar em coincidência”. Mas acontece que há certos golpes tão bem produzidos que à primeira vista podem até ser encarados como coincidências. É justamente o que estava acontecendo com o esquema montado para inviabilizar a Lava Jato e soltar Lula da Silva, José Dirceu, Eduardo Cunha, João Vaccari e outros políticos que estão na cadeia, além de evitar que muitos outros sejam presos nos próximos meses, como Michel Temer, Moreira Franco, Romero Jucá, Renan Calheiros, Eliseu Padilha, Aécio Neves, Jader Barbalho etc.

A manobra é muito sofisticada e vem sendo desenvolvida em formato de “blitzkrieg”, uma guerra-relâmpago com ataques desfechados em diversas frentes.

NA SEGUNDA TURMA – Parece coincidência, mas já se sabia que o presidente da Segunda Turma do Supremo, Ricardo Lewandowski, amigo pessoal de Lula e com relações familiares, ia marcar para este mês o final do julgamento do habeas corpus para soltar o ex-presidente, cuja defesa mais uma vez acusa o ex-juiz Sergio Moro de agir com parcialidade ao condená-lo no caso do tríplex do Guarujá e depois assumir cargo no primeiro escalão do governo de Jair Bolsonaro.

Fonte: Noticia Brasil online.

Comentários