Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Michel Temer se entrega mais uma vez à Polícia Federal

Michel Temer se entrega mais uma vez à Polícia Federal - Otávio Sá Leitão

O ex-presidente Michel Temer (MDB), de 78 anos, deixou sua casa, na Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (9) para se apresentar à Justiça.

Temer se entregou as autoridades para cumprir prisão após revogação, na noite de quarta-feira (8), do habeas corpus pela 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Logo após a divulgação da informação, Temer garantiu que iria se apresentar “voluntariamente”, ao contrário do que ocorreu em 21 de março, quando foi abordado na rua e preso por policiais federais em um desdobramento da operação Lava Jato no Rio de Janeiro.

Michel Temer, Moreira Franco, Coronel Lima e mais cinco pessoas foram presos na Operação Descontaminação no dia 21 de março, pela Justiça Federal do Rio, e soltos no dia 25 do mesmo mês, pelo desembargador Antonio Ivan Athié, do próprio TRF-2.

No dia 29 de abril, como noticiou a RENOVA, a Justiça do Distrito Federal determinou o bloqueio de R$ 32,6 milhões do ex-presidente, de seu amigo pessoal, Coronel Lima, e de Carlos Alberto Costa, sócio de Lima.

Fonte: Renova midia

Comentários