Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

EPIDEMIOLOGISTA AFIRMA QUE IMUNIDADE DE REBANHO SALVOU OS RUSSOS DO VÍRUS CHINÊS

EPIDEMIOLOGISTA AFIRMA QUE IMUNIDADE DE REBANHO SALVOU OS RUSSOS DO VÍRUS CHINÊS - Otávio Sá Leitão

por angelica ca
Segundo o diretor do Instituto Gamaleya de Pesquisa Cientifica de Epidemiologia e Microbiologia, Aleksandr Gintsburg, de Moscou, a imunidade de rebanho salvou a Rússia do vírus chinês. O epidemiologista atribuiu as menores taxas de mortalidade por Covid-19 na Rússia a maior imunidade de rebanho entre os russos.

A taxa de mortalidade por coronavírus na Rússia é muito menor do que em outros países devido à maior imunidade de rebanho entre os russos, afirmou Alexander Gintsburg na segunda-feira (18/05) a rede de TV local.

De acordo com estatísticas mais recentes, mais de 4.815.000 pessoas em todo o mundo foram infectadas pelo vírus chinês. O número de mortes relatadas pela Covid-19 é superior a 318.000 mortes. Os dados atuais ainda mostram que mais de 1.863.000 indivíduos se recuperaram da doença em todo o mundo.

Até o momento, um total de 290.678 casos de coronavírus foram confirmados na Rússia, com 70.209 pacientes se recuperando do vírus. Os dados mais recentes da Rússia indicam 2.722 mortes em todo o país.

*Com informações greatgameindia.com

Fonte: critica nacional

Comentários