Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

FHC diz que o ministro SÉRGIO MORO deveria pedir demissão. Porque ele não fez isso quando era presidente???

FHC diz que o ministro SÉRGIO MORO deveria pedir demissão. Porque ele não fez isso quando era presidente??? - Otávio Sá Leitão

Em entrevista concedida ao jornalista global Pedro Bial, o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, causou polêmica ao criticar duramente o trabalho do ministro da Justiça, Sérgio Moro. Fernando Henrique teve a audácia de dizer que o ministro Moro deveria pedir demissão do seu cargo, pois não tem competência e nem requisitos para tal.

”Eu no lugar dele pediria demissão. Ele (Moro) errou em aceitar ser ministro e qualquer outro cargo, não serviria para ele também. Ele não tem qualificação mínima para ser político”, afirmou FHC.

 

A pergunta que fica é: Porque Fernando Henrique Cardoso também não pediu demissão do cargo de presidente quando estava no poder? O Brasil começou a se deteriorar com ele. Em seu governo a corrupção era maior que nos dias de hoje. De lá pra cá, o Brasil quase foi destruído…só que não, porque DEUS ouviu o clamor do povo e socorreu o povo brasileiro.

Resultado de imagem para fhc presidente

FHC teve o poder na mão e o país não sair do lugar, é fácil dar entrevistas criticando. Seria mais honrado se ele tentasse ajudar quem está no poder do que criticar e julgar.

Perguntem á FHC, se o os professores brasileiros, queriam ele de volta ao poder?

Engraçado é que, FHC fez muita força para que Aécio Neves fosse presidente e Sérgio Moro, com sua ficha limpa, na sua opinião, não pode ser ministro.

Será que ele não sabe da ficha de Aécio Neves???

Fernando Henrique, você vem se mostrando cada vez mais ser um esquerdista doente.

Fonte: Jornal Do País.

Comentários