Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

GOVERNADOR DE MINAS GERAIS DIZ QUE BOLSONARO DEVE EVITAR ‘PAUTAS MINÚSCULAS’

GOVERNADOR DE MINAS GERAIS DIZ QUE BOLSONARO DEVE EVITAR ‘PAUTAS MINÚSCULAS’ - Otávio Sá Leitão

O Governador de Minas Gerais, Zema, faz um pedido para que o presidente Jair Bolsonaro evite “pautas minúsculas” e “foque em coisas maiores”.

Zema, vem se mostrando desconfortado com algumas atitudes e formas, nas quais o presidente Jair Bolsonaro, têm tocado seu governo ultimamente, o que segundo Zema, está priorizando colocar em destaque para ser cumprido questões de pouca relevância, ou que não tem uma grande prioridade ou urgência, e esta mais imediatas, estão sendo em alguns casos, até esquecidas.

“O governo tem boas intenções, mas tem pecado na coordenação. Em alguns momentos a comunicação deixa a desejar, entra em pautas minúsculas, enquanto deveríamos focar em coisas maiores, grandiosas, imprescindíveis. Faz parte do estilo dele (Bolsonaro) levantar polêmicas que, do meu ponto de vista, não seriam necessárias.”Declarou Zema, em uma entrevista ao Estadão.

Zema não deixa de reconhecer o esforço do governo para tentar aprovar algumas medidas, como a Reforma da Previdência, mas salienta que é necessário um esforço ainda maior para que as coisas comecem à caminhar e darem certo em seu governo.

O próprio governador, se diz disposto à ajudar Bolsonaro à organizar as reais necessidades e as pautas mais importantes para o Brasil no momento.

 

Fonte: portalbr7 estadao

Comentários