Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Pilantragem macabra

Pilantragem macabra - Otávio Sá Leitão

Não mando ninguém de saúde razoável mer o texto da anta da Catanhêde no Estadao de hoje. Mas seria bom vocês ler um pouco. De vez em quando é legal revisar e atualizar nossas proprias definições de “estupidez”, Mau-caráter”, “pilantragem”, e outros termos depreciativos vendo exatamente como a fina flor da canalhagem se comporta diante de um teclado.

Basicamente a mocinha está quase chamando a Justiça a prender o nosso Ministro da Justiça, porque ele está sendo vítima de hackers – sim, eis o paradoxo. É a fina flor da estupidez. Separei um trecho, apenas, para se ter ideia da tortuosa relação entre PT, honestidadem senso de justiça e retidão moral.

“Moro, PF, MP e governistas descarregam as baterias em Glenn Greenwald, que divulga os diálogos no site The Intercept Brasil, mas miram mesmo é nos responsáveis políticos e estão se aproximando do PT, principalmente com a revelação de que Manuela D’ Ávila (PCdoB), vice de Fernando Haddad (PT) em 2018, foi a intermediária entre hackers e Greenwald.

Já o PT, o PDT, boa parte do Congresso e até ministros do Supremo aumentam a pressão sobre Moro, seja pelo “Lula livre”, por serem eles próprios alvos da Lava Jato ou simplesmente por terem uma visão mais rígida da Justiça, contrária aos métodos da operação.

Nem me digno a escrever o que eu penso de gente capaz de arrumar numa frase de texto auqalquer afirmação minimamente similar à asneira que eu grifei. Não vale a pena, é desperdício de boas ofensas que acabarei usando pela semana.

Bom dia, e lembrem-se: sempre que você se achar má pessoa, lembre-se que há um petista falando bem de seu partido neste exato momento em algum lugar não tão obscuro da internet.

Fonte: Muquiranas

Comentários