Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Veto 52 do presidente Bolsonaro irá por um ponto final nas mordomias de Rodrigo Maia

Veto 52 do presidente Bolsonaro irá por um ponto final nas mordomias de Rodrigo Maia - Otávio Sá Leitão
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, tem se mostrado um tanto quanto cínico, em relação ao veto 52 do presidente Bolsonaro sobre os R$ 30 bilhões para os parlamentares.
 
Maia, segundo o Jornal Cidade On-line, queimou mais dinheiro do que a somatória de 92 deputados federais juntos, apenas em viagens.
 
O site citado, noticiou que “bota fogo”, gastou a quantia mencionada apenas em viagens. Foram ao todo 277 viagens totalizando a bagatela de R$ 14 milhões aos cofres públicos. A especulação segundo os jornalistas, é que se Maia tivesse gastado com segurança nessas viagens, restaurantes, hospedagem, deslocamentos, o rombo seria bem maior.
 
Portanto, é comum que o parlamentar, seja contra o veto do presidente Bolsonaro. O que ele quer, é mesmo se perpetuar no poder.
Portanto ainda, depois da votação a favor do VETO 52 do presidente Bolsonaro que ganhou a permanência por 398 a 2. Só resta agora o lamento por Maia e Alcolumbre. A votação esmagadora na 1° parte a Lei de Diretrizes Orçamentária

Fonte: NOTICIABRASILONLINE.RAFAEL BRUNETTI

Comentários