Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Moro afirma que se Bolsonaro não fosse eleito, "estaríamos hoje sob controle social da mídia e do Judiciário"

Moro afirma que se Bolsonaro não fosse eleito, "estaríamos hoje sob controle social da mídia e do Judiciário" - Otávio Sá Leitão

Em manifestação em seu perfil no Twitter neste domingo, 05, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmou que, segundo seu entender, se o presidente Jair Bolsonaro não tivesse sido eleito, "estaríamos hoje sob “controle social” da mídia e do Judiciário".

Ainda segundo o ministro, o suposto "controle social" em vigor no país anteriormente à eleição teria sido expresso no programa da oposição "democrática”.


Sergio Moro
 
@SF_Moro
 

Claro, tal liberdade não abrange ameaças. Não significa também que concordo com excessos ou ofensas a quem quer que seja, mas apenas que, para essas, não acredito que o remédio seja a censura.

Sergio Moro
 
@SF_Moro
 

No ponto, bom lembrar que não fosse a vitória eleitoral do Pr Jair Bolsonaro, estaríamos hoje sob “controle social” da mídia e do Judiciário e que estava expresso no programa da oposição "democrática”. Aliás, @jairbolsonaro reafirmou hoje o compromisso com a liberdade da palavra.

Fonte: Imprensa viva

Comentários