Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Erika Santos que mora em Paris pode arruinar Michel Temer.

Erika Santos que mora em Paris pode arruinar Michel Temer. - Otávio Sá Leitão

Conforme a Revista Veja, planilha que Érika Santos mostrou para provar renda de repassas de propina a pessoa com codinome ”MT”.

Documentação relacionada de sua separação litigiosa apareceu na investigação do esquema de corrupção no Porto de Santos. A documentação prova pagamentos de propinas de seu companheiro, o economista Marcelo Azeredo, desde os anos 90.

 

Resultado de imagem para erika santos e temer

Érika Santos morando hoje em Paris, é blogueira de moda, deu depoimento á Veja que quando surgiu o andamento do processo feito pela Polícia Federal, depois de seu depoimento, agora ela nega ser a responsável pelo andamento do processo.

Os documentos entregues relatados por Érika com pagamentos de propina feito pelo seu companheiro que indicava o codinome MT se referia ao ex presidente Michel Temer.

Sendo Michel Temer, deputado federal na época, ameaçou processar Érika Santos que preferiu entrar em acordo com os advogados do seu marido e de Temer. Após as investigações feitas pela Polícia Federal e a denúncia de Érika que temeu represália, mudou-se para Paris, onde vive até hoje.

Érika dos Santos disse que não foi ela que entregou o esquema á Justiça e que a Polícia Federal sabe toda a verdade. ”Eu só sai perdendo nessa história toda. Só sei que Temer saiu milionário”.

Se a Polícia Federal buscar a verdade ela vai aparecer…Temer que se cuide…

Fonte: Jornal Do País.

Comentários