Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

ENVERGONHADO, JORNAL NACIONAL FAZ MATÉRIA RELATANDO FALCATRUA EM DEPOIMENTO DE PORTEIRO QUE TENTOU INCRIMINAR BOLSONARO

ENVERGONHADO, JORNAL NACIONAL FAZ MATÉRIA RELATANDO FALCATRUA EM DEPOIMENTO DE PORTEIRO QUE TENTOU INCRIMINAR BOLSONARO - Otávio Sá Leitão

Como diz aquele ditado: “o mundo dá voltas”! No Jornal Nacional de ontem(11), a Globo teve que relatar uma falcatrua no depoimento do porteiro que tentou envolver o nome do Presidente Bolsonaro no “Caso Marielle”. Como comunicou a reportagem, um laudo da polícia civil concluiu que a voz que autorizou a entrada do acusado de matar Marielle em condomínio não é de porteiro que citou Bolsonaro.

  No ano passado, a emissora fez uma matéria mirabolante sobre o falso testemunho do porteiro envolvendo o nome de Bolsonaro no “Caso Marielle”. 

  Por meio das redes sociais, o Presidente da República não perdoou e teceu fortes criticas a emissora. O mandatário brasileiro relembrou este episódio e classificou como “mais um dos escândalos da TV Globo”. 

Jair M. Bolsonaro
 
@jairbolsonaro
 
 

JORNALISMO ENVERGONHADO: a voz, segundo a perícia, também não é a do porteiro. A tentativa de associar Jair Bolsonaro à morte da Marielle, é mais um escândalo da TV Globo, associado ao que há de mais sujo na investigação feita pelo Governo do RJ. http://youtu.be/wZ8HaIQz7Jo 

 
11,1 mil pessoas estão falando sobre isso
 
 
 

 

 

 

Fonte: portalbr7

Comentários