Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Ciro Gomes ameaçou Bolsonaro de morte. Será que agora ele será preso?

Ciro Gomes ameaçou Bolsonaro de morte. Será que agora ele será preso? - Otávio Sá Leitão

O eterno candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, ameaçou Jair Bolsonaro de morte. Segundo ele, caso o presidente brasileiro tentasse um suposto golpe, teria o mesmo destino de Benito Mussolini, ou seja, seria assassinado.

“Eu, Ciro Gomes, assumo, com minha palavra de honra: estarei na luta de um, de dez ou de mil para dar a ele o destino de Mussolini se ele tentar algum golpe no Brasil” — afirmou.

 

A declaração do ex-ministro do Governo Lula foi dada no início deste ano, no decorrer de uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

 

 

 

Com base na Lei de Segurança Nacional  (7. 170/83), o influenciador digital Nikolas Ferreira, vereador na cidade de Belo Horizonte, acionou o Supremo Tribunal Federal, pedindo que o político cearense seja preso. Ele lembrou que foi com base nessa mesma lei que o parlamentar Daniel Silveira foi preso na última terça-feira (16), depois de publicar um vídeo com ofensas aos ministros que compõem a Suprema Corte.

A Lei de Segurança Nacional prevê prisão para quem promover “instigação de medidas violentas contra a vida e a segurança de autoridades”.

 
T

Fonte: portalbr7

Comentários