Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Perseguição sem fim: Alexandre de Moraes toma outra decisão polêmica

Perseguição sem fim: Alexandre de Moraes toma outra decisão polêmica - Otávio Sá Leitão

E Alexandre de Moraes, Ministro do Supremo Tribunal Federal voltou a causar polêmica em mais uma decisão. Um ministro que já teve até mesmo um pedido de impeachment entregue ao presidente do senado pelo próprio presidente Bolsonaro, continua causando espanto em suas decisões.

 

Inacreditavelmente o Ministro prorrogou por mais 90 dias o famigerado inquérito que investiga se Bolsonaro interferiu na Polícia Federal. A cada resultado da investigação onde não encontram nada que possa incriminar o presidente, Moraes prorroga o inquérito e a impressão que fica é de que ele não aceita o resultado.

decisão de Alexandre de Moraes

O absurdo da perseguição do ministro fica escancarado até para a grande mídia que persegue Bolsonaro dia e noite. Pois alguns colunistas do UOL defenderam que este inquérito precisa ter um fim.

De acordo com Kennedy Alencar a situação é até injusta. “O inquérito tem que ter fim”: “São notícias negativas para Bolsonaro […], mas é injusto com quem está sofrendo uma acusação”. Por outro lado, o colunista do UOL Leonardo Sakamoto, afirma que essa prorrogação é pior para Bolsonaro e que “prazo maior é pior para Bolsonaro”: “Alexandre de Moraes quer manter Bolsonaro no cabresto”

Fonte: news atual

Comentários