Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

DEVIDO A CRISE COM O CORONAVÍRUS, PARECE QUE O PT VAI DEVOLVER O DINHEIRO QUE ROUBOU DO PAÍS

DEVIDO A CRISE COM O CORONAVÍRUS, PARECE QUE O PT VAI DEVOLVER O DINHEIRO QUE ROUBOU DO PAÍS - Otávio Sá Leitão

Com a pandemia gerada pelo Coronavírus (COVID-19), o que não falta neste momento são oportunistas e populistas. E nesses dois requisitos, os dirigentes petistas são mestres. 

  Aproveitando-se da histeria espalhada pela imprensa em virtude do Coronavírus, o PT acabou de lançar uma proposta absurdamente populista. A sigla quer criar o “seguro quarentena“. Trata-se de uma proposta que prevê o pagamento de 1’045,00 reais por indivíduo afetado pelo novo vírus. Dentro dos parâmetros do partido, cerca de 100 milhões de brasileiros receberiam. Caso a ideia fosse adiante, o estado brasileiro teria que gastar com esse programa cerca de 104,5 bilhões de reais. 

  Com base nesta proposta, pelo que eu entendi, o partido vai devolver o dinheiro que roubou do país quando estava no poder. Só pode ser isso. Porque, apesar da proposta parecer maravilhosa, o estado brasileiro está quebrado muito por culpa dos desgovernos petistas.

  A gestão dos governos Lula e Dilma alavancaram a dívida pública, colocando ela no patamar de trilhões de reais; engessaram a máquina pública através da contratação imensurável de funcionários públicos, que recebem salários exorbitantes frente aos funcionários da iniciativa privada; além de promover gastos absurdos e desnecessários, como as verbas públicas usadas para realizar a Copa do Mundo e as Olimpíadas; e para além disso, cometeram inúmeros escândalos de corrupção, saqueando estatais e superfaturaram obras, sem falar nos investimentos maciços em outros países com o dinheiro suado do contribuinte brasileiro.  

Fonte: portalbr7

Comentários