Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Jair Bolsonaro vai ao The Send e afirma: “O Estado pode ser laico, mas Jair Bolsonaro é cristão”

Jair Bolsonaro vai ao The Send e afirma: “O Estado pode ser laico, mas Jair Bolsonaro é cristão” - Otávio Sá Leitão

air Bolsonaro, atualmente presidente da República, marcou presença no evento evangélico “The Send Brasil”, ontem, durante a tarde, feito no Estádio Nacional do Mané Garrincha, em Brasília. Durante o evento, Jair Bolsonaro voltou a afirmar o que um dia disse, que “Estado é laico, mas Jair Bolsonaro é cristão”.

“É muito bom estar entre amigos. Melhor ainda é quando esses amigos têm paz no coração. Estou aqui porque acredito no Brasil. E, nós estamos aqui porque acreditamos em Deus. O Brasil mudou. Palavras antes proibidas começaram a se tornar comuns. Deus, família, pátria. Somos um só povo, uma só raça. Queremos paz, tranquilidade, harmonia. Vocês decidiram, vocês mudaram o destino do Brasil. Devo a Deus a minha vida, por ocasião das Eleições. Devo a vocês a missão de dar um norte para o destino do nosso Brasil”, iniciou.

“O Estado pode ser laico, mas Jair Bolsonaro é cristão”, finalizou, e, depois disso, após ter sido ovacionado pelo público presente. Nesta hora, Jair Bolsonaro ficou emocionado.

 

O presidente continuou com o discurso dizendo acerca do que classificou como “ataques e perseguições”.

“Chegamos alto, mas só isso não basta. Peço mais que sabedoria todos os dias. Coragem para decidir o futuro do nosso Brasil. Sabia que não seria fácil. Ataques aconteceriam. Perseguições, lutas com o poder, mas sabia, acima de tudo, que teria o povo ao nosso lado”, concluiu.

 

News Atual

Fonte: News Atual

Comentários