Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Áudio flagra esquema do deputado Wolney Queiroz (PDT) junto com Governo Paulo Câmara para burlar licitações de emendas.

Áudio flagra esquema do deputado Wolney Queiroz (PDT) junto com Governo Paulo Câmara para burlar licitações de emendas. - Otávio Sá Leitão

O Deputado Federal Wolney Queiroz (PDT/PE) compartilhou áudio junto a correligionários no qual evidencia de forma explícita a “velha prática” do “toma lá, dá cá”, de direcionamento de licitações públicas decorrentes de emendas parlamentares nos valores de 4,6 milhões e 2,6 milhões empenhados junto à Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária.

 

A manobra foi executada com a participação direta do Deputado Estadual Zé Queiroz (PDT/PE), seu pai, junto ao atual Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Dilson Peixoto, e a representante da Casa Civil Estadual.

Vale lembrar que as referidas emendas foram destinadas no ano de 2019, quando Wellington Batista, atualmente ocupando a Chefia de Gabinete do Deputado Estadual Zé Queiroz, era o Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco.

 

 

Ficam dúvidas no ar:

Que “dívidas” são essas pagas pelo Deputado com recursos públicos junto a lideranças dos municípios?
As empresas vencedoras da licitação foram doadoras oficiais ou oficiosas do Deputado em algumas das suas campanhas eleitorais anteriores?

Quantas obras de interesse social deixaram de ser contempladas com os referidos recursos para que o Deputado Wolney Queiroz pudesse “pagar as suas dívidas”?

 

Fonte: blog do ricardo antunes

Comentários