Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Apresentador do MasterChef irritou a esquerda com uma simples pergunta

Apresentador do MasterChef irritou a esquerda com uma simples pergunta - Otávio Sá Leitão

”Com sinceridade, o que você acha da atual situação de Cuba e Venezuela?” é uma simples pergunta, certo? Mais ou menos. Porque pedir ”sinceridade” para um esquerdista é, muitas vezes, pior do que ofender a família dele. Os militantes da esquerda não querem que você ”cavuque” no cérebro deles. Eles sabem, lá no fundo, que estão errados em muitas coisas… mas preferem que ninguém os force a admitir.

O famoso chef de cozinha e apresentador do MasterChef, Henrique Fogaça, viu isso na prática, ao lançar essa pergunta no seu Facebook. Aparentemente um esquerdista em processo de desintoxicação, Henrique Fogaça já se envolveu em lamentáveis polêmicas com cristãos, se desculpou, e desde então parece estar dando uma guinada para a direita.

Por suas opiniões politicamente incorretas sobre a China e a crise que estamos vivendo, dizem que Fogaça acabou causando a saída de Paola Carosella (militante fanática de esquerda), a outra integrante do trio original do MasterChef, completado pelo icônico chef Eric Jacquin.

”Muito decepcionada em saber (só agora) que ele é bolsominion. Será que por isso Paola Carosella deixou o Masterchef?”, lamentou uma das inúmeras seguidoras decepcionadas com o seu até então ídolo Henrique Fogaça.

Imagem em destaque

Foto: CARLOS REINIS/BAND

Em encontro com líderes de favelas, Lula promete repensar o papel das polícias https://www.newsatual.com/encontro-com-lideres-favelas-lula-promete/

Fonte: https://www.newsatual.com/masterchef-irritou-esquerda-com-simples-pergunta/

Comentários