Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

ARREGOOOOU! - Otávio Sá Leitão

Muitos brasileiros ficaram em polvorosa no dia de hoje (11) devido a um vídeo que circulou em diversas redes sociais e que parecia lançar uma luz sobre o mistério: “quem mandou matar Bolsonaro?”

Se trata de uma entrevista a um dos advogados de Adélio Bispo, o homem que atentou contra a vida do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, onde o defensor é questionado sobre quem seriam os pagadores de seus honorários.

Em tom de deboche, o advogado Zanone de Oliveira respondeu: “Tirando aquele primeiro contato, em que a pessoa me pagou no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão.”

Entretanto, ao ser questionado pelo O Antagonista, Zanone justificou-se dizendo que “se expressou mal”.

“As emissoras de TV, rádio e até veículos de imprensa me convidam para dar entrevistas. Pagam passagem, hotel, jantar. Eu falei em despesas, custas, não honorários”, afirmou o advogado.

Zanone também alegou que sua fala teria sido editada e tirada do contexto: “Editaram o que falei também sobre o mandante. Eu quis dizer que o mandante do crime é Deus, pois foi isso o que meu cliente (Adélio) disse.”

 

 
Vídeo incorporado
Jair M. Bolsonaro
 
@jairbolsonaro
 
 

- O advogado de Adélio Bispo diz que o mandante do atentado contra Jair Bolsonaro é quem paga seus honorários.

Fonte: Noticia Brasil online.

Comentários