Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Os EUA apoiam o Brasil a iniciar o processo de adesão para se tornar membro pleno da OCDE”, diz a Casa Branca.

Os EUA apoiam o Brasil a iniciar o processo de adesão para se tornar membro pleno da OCDE”, diz a Casa Branca. - Otávio Sá Leitão

O governo Donald Trump informou nesta quarta-feira (8) que os Estados Unidos “apoiam que o Brasil inicie o procedimento para se tornar membro completo” da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Através da rede social Twitter, a secretária assistente de Estado norte-americana, Kimberly Breier, disse que a Casa Branca “acolhe as reformas econômicas, as melhores práticas e uma estrutura regulatória conforme os padrões da OCDE”.

A mensagem foi traduzida e replicada pela conta da Embaixada dos EUA em Brasília.

Embaixada EUA Brasil
 
@EmbaixadaEUA
 
 

Os apoiam o a iniciar o processo de adesão p/ se tornar membro pleno da (@OECD). Conforme declaração conjunta de @POTUS e @jairbolsonaro, acolhemos do Brasil reformas econômicas, melhores práticas e uma estrutura regulatória conforme os padrões da OCDE.

Kimberly Breier
 
@WHAAsstSecty
 

The U.S. supports #Brazil initiating the accession procedure to become a full member of @OECD. Per the Joint @POTUS and @jairbolsonaro statement, we welcome Brazil’s economic reforms, best practices, and a regulatory framework in line with OECD standards. http://ow.ly/v5m830oFUuR 

 
2.327 pessoas estão falando sobre isso
 
 
 

Em fevereiro, no encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro, Trump disse que apoiava a entrada do Brasil na OCDE.

Em troca, o governo brasileiro aceitou começar abrir mão do status especial que recebe na Organização Mundial do Comércio (OMC).

 

Fonte: TARCISO MORAIS

Comentários