Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Por que choras, Rodrigo Maia?

Por que choras, Rodrigo Maia? - Otávio Sá Leitão

Na estreia da CNN Brasil, Rodrigo Maia trouxe a sua ilustríssima presença a mais um canal de televisão com o perfil político de Centro-Esquerda.

Nos seus diversos discursos, Maia fez questão de repetir agressões ao chefe do Executivo, Jair Messias Bolsonaro.

No entanto, Maia não esqueceu de elogiar diversas vezes Dias Toffoli e a sua presidência no Poder Judiciário.

Vale lembrar que Rodrigo Maia teve pouco mais de 74 mil votos, enquanto Jair Bolsonaro teve mais de 55 milhões de votos.

Enquanto Bolsonaro leva milhares e milhares de pessoas às ruas, mesmo após um pedido do mesmo para se resguardarem devido ao Covid-19, o Legislativo não conseguiria reunir metade do quantitativo total de pessoas de ontem, 15 de março.

Rodrigo Maia insiste em ser o primeiro-ministro que o Brasil não tem. Mas em sua frustração, ele tem conseguido observar que seus poderes vêm se esvaziando.

Ele parece não entender que a reforma da Previdência não foi aprovada por ele, mas por Bolsonaro, que levou milhões de pessoas para defenderem uma pauta completamente impopular.

 

Na tentativa de querer prejudicar o Governo Bolsonaro, Maia aprova um aumento nos rendimentos do BPC, mas sua alegria dura pouco por termos no TCU uma das poucas instituições de respeito no Brasil.

Há alguns dias, o mesmo Rodrigo Maia esteve junto do governador de São Paulo, João Doria, e do também tucano Geraldo Alckmin. Todos claramente ‘destruídos emocionalmente’, acreditando que a social democracia será capaz de arguir a vontade popular.

As manifestações de ontem só nos trazem a única certeza; se não houvesse a crise do Covid-19 (corona vírus), certamente as ruas não iriam comportar o número de pessoas nas ruas.

O Conexão Política, por exemplo, cobriu nas redes sociais o grande dia que foi o ato 15 de março, onde pessoas pessoas lotaram as ruas por vontade própria para defender o seu voto.

E por isso, fica aqui nossa satisfação em fazer parte de um novo Brasil.

Um Brasil que não se curva ao corrupto Legislativo.

Que Deus abençoe o nosso Brasil!

Fonte: Conexão Politica

Comentários