Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Tábata Amaral faltou à votação da MP 870 para participar de programa na GNT / Rede Globo

Tábata Amaral faltou à votação da MP 870 para participar de programa na GNT / Rede Globo - Otávio Sá Leitão

A nova queridinha da velha mídia, Tábata Amaral (PDT-SP), mostrou bem sua ordem de prioridades na última quarta-feira (22).

Em plena votação da Medida Provisória 870/2019, aquela que fez a Reforma Administrativa do governo, Tábata preferiu pegar um voo de Brasília para o Rio de Janeiro para participar de uma entrevista no canal GNT da Rede Globo.

Tábata chegou a registrar sua presença na primeira parte da sessão, quando o requerimento do PSL para que houvesse voto nominal foi rejeitado pela maioria dos deputados presentes, mas sequer votou. Na segunda parte da sessão, iniciada às 16:50, Tábata consta como ausente durante toda a sessão encerrada às 22 horas.

No mesmo período, a deputada do PDT estava no programa “Saia Justa” da GNT que foi ao ar no mesmo dia, quarta-feira, às 21:30. A própria apresentadora do programa, Astrid Fontenelle, confirmou que Tábata acabara de chegar de Brasília. A deputada afirmou que pretendia voltar para Brasília após o programa para “uma votação muito importante para quem está acompanhado e para mim também”, mas pelo jeito dar as caras na emissora da Rede Globo era ainda mais importante. Confira:

 

Fonte: Agencia caneta

Comentários