Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

SILAS MALAFAIA CHAMA JOÃO DORIA DE HIPÓCRITA E AFIRMA QUE BOLSONARO ESTÁ CORRETÍSSIMO

SILAS MALAFAIA CHAMA JOÃO DORIA DE HIPÓCRITA E AFIRMA QUE BOLSONARO ESTÁ CORRETÍSSIMO - Otávio Sá Leitão

 O Pastor Silas Malafaia acaba de postar nas suas redes sociais uma crítica avassaladora contra o governador de São Paulo, João Doria. 

  O pastor classificou o governador como hipócrita e afirmou textualmente que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está corretíssimo acerca da crise do Coronavírus. 

  O presidente brasileiro anda lutando contra medidas extremas de restrição à circulação de pessoas e imposição de fechamento de estabelecimentos adotadas por governadores, como Doria.

  Para Malafaia, o governador paulista mudou o discurso nas últimas 24h ao apoiar que fábricas continuem funcionando. 

  “É muito cínico esse cara! O discurso dele foi mudado em menos de 24h” — afirmou o pastor.

  O tucano João Doria é um dos grande críticos ao presidente Jair Bolsonaro por defender o relaxamento em medidas de restrição. 

  “Bolsonaro está corretíssimo! Sempre apoiei a posição do presidente e repito aqui: estamos numa escolha de Sophia. O que é pior, o Coronavírus ou o caos social? Eu garanto que o pior é caos social. Vai morrer gente? Vai! Lamentamos profundamente, meu desejo é que ninguém morra. Mas só um dado para vocês: a gripe influenza, no Brasil, em 2009, matou mais de duas mil pessoas e mais de 58 mil ficaram infectadas e até hoje ela mata. Essa que é a verdade gente! No mundo, 650 mil pessoas, aproximadamente, morrem de gripe. Minha gente, a minha oração  e o meu desejo é que Deus guarde as pessoas idosas, as pessoas que têm deficiência em seu organismo e que são vulneráveis a isso. Essa que é a questão: se parar tudo, vamos ter uma crise sem precedente em nosso país — declarou Silas Malafaia”. 

 

  Veja o comentário do pastor:

Fonte: portalbr7

Comentários