Pacheco É Detonado Por Internauta: “Pau Mandado”

Pacheco É Detonado Por Internauta: “Pau Mandado” - Otávio Sá Leitão

São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 2022 – Com os ânimos mais quentes pelo ano eleitoral, esquerda e direita acabam se enfrentando com discursos de opinião com um pouco mais  de força. Assim sendo, hoje foi a vez de uma internauta do Twitter (@brom_elisa) detonar Pacheco em uma manifestação de opinião pela plataforma. 

Acompanhe o texto abaixo para entender um pouco mais sobre o que aconteceu e também sobre a notícia que originou a reação. Em resumo,a internauta reagiu à notícia do Jornal O Globo onde é possível ler: 

 

“Pacheco: Voucher a caminhoneiros e aumentar vale gás dependem de estudo sobre vedação eleitoral”. 

A reação da usuária foi a seguinte: “Entenderam? Nada, absolutamente nada que o Governo pense como alternativa para ajudar a população, esse cidadão apoia! Covarde e pau mandado… Abraça o Descoordenado logo e deixa de teatro!”. 

 

Internauta se revolta com Pacheco por vedação da Lei Eleitoral 

Dessa forma, a internauta reage fortemente após senador alertar de possível vedação da Lei Eleitoral; e ainda diz que devem ser analisados criteriosamente da consultoria legislativa, e inclusive da AGU.  Segundo o mesmo: 

“Há essa intenção por parte do governo, além da excepcionalização do teto para atingir o ICMS desses combustíveis, se ter algum tipo de política direcionada a esses setores, pelo menos foi o que estabeleceu aos jornalistas”.

 

Portanto, segundo Pacheco, as medidas precisam ser viáveis desde um ponto de vista legal. Desta forma, criando a consequente reação da internauta, pois no meio a uma alta inflação.

Enfim, é importante aguardarmos o decorrer das notícias e entender como será avaliado pelo Governo, se este tipo de auxílio será realmente feito a partir deste método ou de algum outro.

Fonte: News Atual


Participe do nosso grupo MÍDIA LIVRE no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J1XtopqyAuU1L7NZugWTKb

Comentários