STF: Jornalista Corajoso Dispara “Poder Judiciário Trabalha Para Eleger Um Bandido”

STF: Jornalista Corajoso Dispara “Poder Judiciário Trabalha Para Eleger Um Bandido” - Otávio Sá Leitão

Nesta terça-feira, dia 10 de maio o STF foi alvo de novas críticas, e bem pesadas por parte de alguns jornalistas, que não se conformam com as decisões e arbitrariedades dos ministros da Suprema Corte. Em resumo, Rodrigo Constantino deixou claro o que pensa sobre os magistrados e seus objetivos.

Durante um comentário sobre os últimos acontecimentos Constantino disparou: “A mais alta instância do Poder Judiciário está trabalhando para eleger um bandido. Se Bolsonaro perder para as urnas, eu não tenho dúvida que essa gente prenderá o presidente e toda sua família.” Disparou Constantino.




ANA PAULA TAMBÉM ATACA STF E CHAMA ALEXANDRE DE MORAES DE “PERSONAGEM TOSCO”

As críticas ao STF se intensificaram após Alexandre Moraes unificar o inquérito das fake news com o inquérito dos supostos vazamentos de dados do TSE. A impressão que dá é que como não há prova resolveram juntar tudo para tentar encontrar alguma coisa que incrimine o Presidente.

 
 

 

Em conclusão, vale informar que Bolsonaro responde a 7 inquéritos no STF e nenhuma prova até agora. O ex-presidiário Lula foi descondenado de todos os processos que respondia, mesmo com milhares de provas contra o petista. A jornalista Ana Paula também comentou “O STF é uma instituição preciosa para a República. Mas Alexandre de Moraes é um personagem tosco que envergonha esta Suprema Corte.”

Fonte: Imprensa Brasil


Participe do nosso grupo MÍDIA LIVRE no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J1XtopqyAuU1L7NZugWTKb

Comentários