Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Janaína Paschoal sobre vídeo da reunião: “A fita que eu estou vendo reelege o Presidente”

Janaína Paschoal sobre vídeo da reunião: “A fita que eu estou vendo reelege o Presidente” - Otávio Sá Leitão

Nesta sexta-feira (22), após a liberação – por parte do ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello – do vídeo da reunião do dia 22 de abril entre o presidente da República Jair Bolsonaro, e sua equipe ministerial, incluindo o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que na época ainda estava à frente da pasta no governo federal.

O vídeo divulgado pelo Celso faz parte de uma averiguação sobre as acusações feitas por Moro, que após pedir demissão do seu ex-cargo, afirmou que Bolsonaro tentava interferir politicamente na PF (Polícia Federal). O vídeo vem bombando nas redes sociais e é o principal assunto momento no Twitter no Brasil.

 

Embora a esperança da oposição, tanto de parlamentares quanto de influenciadores, fosse a desconstrução da imagem do Chefe de Estado após a divulgação do conteúdo contido na filmagem, algumas figuras que fazem parte do meio político brasileiro tiveram a reação contrária, como no caso da deputada estadual Janaína Paschoal, que elogiou as declarações proferidas pelo mandatário no vídeo.

“Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o Presidente.” escreveu ela através da sua conta oficial no Twitter.

Vale ressaltar que a parlamentar, que já foi uma apoiadora do mesmo, sendo especulada até mesmo para compor chapa com Jair nas eleições presidenciais de 2018, recentemente rompeu o seu apoio ao mesmo e se uniu a vozes como ao do Movimento Brasil Livre – que também apoiava e agora é contra – pelo impeachment de Bolsonaro.

Fonte: portalbr7

Comentários