Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

APÓS DECISÕES DO STF, INTERNET SE REVOLTA E PEDE POVO DE VOLTA ÀS RUAS

APÓS DECISÕES DO STF, INTERNET SE REVOLTA E PEDE POVO DE VOLTA ÀS RUAS - Otávio Sá Leitão

Após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello, em beneficio à Elias Maluco, marginal que ficou bastante conhecido no ano de 2002, após matar o jornalista Tim Lopes, a web foi entrou em ebulição e houve muitos comentários em repúdio a Corte.

Neste sábado (03), a hastag #NasRuasContraACorte figurou entre os assuntos mais falados do Brasil na Rede Social. A polêmica decisão envolvendo o traficante, aconteceu na esfera penal que ele responde por ligação com o tráfico. O assassino, no entanto, permanecerá atrás das grades. A decisão determina que o meliante apenas poderá ser liberado se não existirem outros mandatos de prisão em vigor.

DELTAN DELLAGNOL

Outro motivo que também está causando bastante desconforto no internautas, é a vontade de alguns ministros da Suprema Corte, em afastar o procurador Deltan Dellagnol da Lava Jato de Curitiba, com base nas supostas mensagens vazadas pelo hacker. Segundo informações, eles teriam até mesmo feito pressão na Procuradora-Geral Raquel Dodge a tomar a decisão de afastamento de Dallagnol.

Com a informação: Pleno news

Fonte: portalbr7

Comentários