Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Bolsonaro destroça Joice Hasselmann, desqualifica Witzel e mostra manipulações de Globo, UOL e Folha de SP

Bolsonaro destroça Joice Hasselmann, desqualifica Witzel e mostra manipulações de Globo, UOL e Folha de SP - Otávio Sá Leitão

Durante a sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro direcionou críticas diretas aos deputados Joice Hasselmann e Kim Kataguiri, embora não tenha dito seus nomes. Bolsonaro falava sobre o fundão eleitoral aprovado pela Câmara e sobre as críticas que recebe de pessoas que dizem que é sua responsabilidade vetar o que foi criado pelo Legislativo.

Bolsonaro disse que, uma vez aprovado pelo Congresso, o fundão está posto, e ele tem que sancionar ou vetar. O presidente lembrou que já explicou seu raciocínio e sofreu críticas. Para Bolsonaro, a lei do impeachment deixa muito claro que ele pode ser acusado de dificultar o livre exercício das eleições.

O presidente disse que “uma deputada fofucha de São Paulo” e um deputado “meio japonesinho, também de São Paulo” mentem ao dizer que a lei de 1950 nada diz no tocante a impeachment. Segundo Bolsonaro, a intenção dos ataques é desgastar o governo. O presidente lembrou ainda que a deputada Joice Hasselmann usou o fundão em 2018 para se eleger.

Bolsonaro atacou os parlamentares, dizendo: “Se estivessem fazendo coisas boas, a primeira estaria mais magra e o segundo estaria menos pitoco de sem-vergonha. Mas tudo bem, vamos tocar o barco”. O presidente acrescentou à lista o deputado Samuel Moreira, lembrando que este criticou o fundão mas votou a favor de sua criação e usou os recursos em sua campanha.

Fonte: Noticia Brasil online. By RAFAEL BRUNETTI

Comentários