Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Pelé presenteia Bolsonaro com camisa autografada e web vai a loucura

Pelé presenteia Bolsonaro com camisa autografada e web vai a loucura - Otávio Sá Leitão

Nesta sexta-feira dia 20 de novembro a web ficou em polvorosa com uma atitude de Pelé. O maior astro do futebol mundial, já havia sido muito prestigiado desde o inicio do mês por conta de seu aniversário de 80 anos. Por conseguinte, recebeu homenagens de diversos esportistas, artistas e chefes de estado de todo o mundo.

E hoje o presidente Jair Bolsonaro postou uma foto do rei do futebol no Twitter com uma camisa do Santos autografada com a frase “Ao presidente Bolsonaro, com um abraço.” Por conseguinte, em poucas horas após a publicação, o post já recebeu mais de 40 mil curtidas e centenas de comentários, elogiando o rei e Bolsonaro.

 

Leia também: Barack Obama muda sua opinião sobre Lula: chefão do crime

Presente de Pelé para Bolsonaro vira assunto mais comentado no Twitter

Ademais, depois da publicação do presidente Jair Bolsonaro, a web ferveu de tweets sobre o ex jogador e o presente para o presidente. A saber, Pelé ficou no topo entre as palavras mais comentadas durante o dia no Twitter. A saber, a ala conservadora que apoia Bolsonaro, aproveitou para fazer piadas com a oposição, que não deve ter gostado da atitude do jogador.

Confira algumas brincadeiras de intenautas “Bom dia, Presidente! Depois dessa a imprensa vai começar a dizer que o Maradona é melhor que o Pelé.. Kk”; disse um internauta; “Presente de um craque para outro craque!”; brincou outro fã do jogador; “Pronto. A partir deste momento Pelé virou fascista. Imprensa já começa e pegar fatos ou fotos antigas mostrando que Pelé na verdade nunca foi isso tudo e que Maradona é melhor que Pelé.” Escreveu outro internauta. Por fim, acompanhado da foto Bolsonaro deixou um agradecimento ao rei do futebol e um bom dia a todos.

Você pode gostar: Silas Malafaia reencontra com Bolsonaro no Palácio do Planalto

Fonte: news atual

Comentários