Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

VÍDEO: PATRIOTAS GRAVAM MENSAGEM PARA O PRESIDENTE, PEDEM DESCULPA, E DIZEM QUE IRÃO AO ATO NO DIA 15

VÍDEO: PATRIOTAS GRAVAM MENSAGEM PARA O PRESIDENTE, PEDEM DESCULPA, E DIZEM QUE IRÃO AO ATO NO DIA 15 - Otávio Sá Leitão

Na última quinta-feira (12), o presidente da República Jair Bolsonaro fez um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão pedindo para a população adiar as manifestações que estavam previstas para acontecer no dia 15 de março, por conta do risco de disseminação do novo coronavírus.

Além disso, ele também fez o mesmo pedido durante uma live realizada em sua página oficial no Facebook. Na ocasião, de máscara, o presidente estava aguardando por um exame feito para ver se ele estava infectado com a doença, após a informação de que um de seus secretários foi contaminado. Posteriormente, o exame apontou que o Chefe de Estado não está com a doença.

Embora tenha pedido para a população não comparecer, par a surpresa do próprio mandatário, a hashtag #DesculpaJairMasEuVouDia15 rapidamente virou um dos assuntos mais falados na internet. Na última sexta-feira (13), o delegado Éder Mauro, deputado federal pelo PSD do Pará, publicou um vídeo junto com patriotas pedindo desculpas a Bolsonaro, dizendo que mesmo com o pedido, eles irão comparecer nos atos em apoio a ele e em repúdio ao Congresso Nacional.

“O presidente Bolsonaro foi às ruas e levou uma facada por nós. O soltado que vai a guerra e tem medo de morrer é covarde.” afirmou Éder Mauro

Em seguida, patriotas repetiram a frase da hashtag “Desculpa Jair, mas eu vou”.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

Fonte: portalbr7

Comentários