Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

BOLSONARO REAFIRMA COMPROMISSO COM A AMAZÔNIA

BOLSONARO REAFIRMA COMPROMISSO COM A AMAZÔNIA - Otávio Sá Leitão

Um dos temas que vêm gerando muita polêmica até o momento no governo de Jair Bolsonaro são as questões envolvendo a Amazônia, e a postura do presidente sobre tal. E durante um discurso, Bolsonaro reafirmou o seu compromisso em lutar por preservar este patrimônio.

Bolsonaro participava de uma solenidade, com cadetes do 1º ano, na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, no Rio de Janeiro. O presidente tomou a palavra e reforçou seu compromisso em lutar pela preservação “desse rico e sagrado pedaço de terra”, fazendo menção à Amazônia.

BOLSONARO REAFIRMA COMPROMISSO COM A AMAZÔNIA

Bolsonaro endureceu o tom do discurso sobre o assunto, após ser duramente criticado pela comunidade internacional por sua política passiva envolvendo o desmatamento. Tal fato culminou com com a demissão do diretor do Inpe Ricardo Galvão e com a suspensão de repasses de recursos da Alemanha e Noruega para o Fundo Amazônia.

“Nos últimos 22 anos (1995 a 2016) o Brasil foi saqueado e transformado num anão em suas relações internacionais. Enéas Carneiro, Sargento do Exército e Médico, nos dá a certeza da urgência de nos preocuparmos com a rica e cobiçada Amazônia”.

Antes do discurso, Bolsonaro já havia feito um post em seu Twitter, comentando toda esta situação:

 

Fonte: portalbr7

Comentários