Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Para Wall Street, o Brasil está de volta, Baby!

Para Wall Street, o Brasil está de volta, Baby! - Otávio Sá Leitão

O Brasil está em uma lágrima ultimamente. Seu Índice Bovespa é o de bater todos os mercados emergentes. Mas está superando a China. Está superando o mercado de ações da Trump em casa.

Mas é tudo graças a uma lei de reforma previdenciária que já foi impopular, mas que contou com dezenas de milhares de manifestações no final do mês passado em apoio à pressão do novo presidente para reformular o sistema previdenciário do Brasil.

Segundo a revista Forbes No último mês, o iShares MSCI Brazil (EWZ) ganhou 7,5% contra apenas 2,24% para o benchmark MSCI Emerging Markets Index. Se você tivesse apostado US $ 10.000 no fim de semana de 4 de julho do ETF do Brasil, você teria US $ 3.700 adicionais para o dinheiro de jogo de verão como ganho de 12 meses.

Esta semana, a BlackRock recomendou que os investidores superem o peso do Brasil, De acordo com a revista eles dizem  que era melhor do que qualquer coisa na Ásia, sendo devido aos efeitos da China na guerra comercial.

De acordo com a Forbes a economia do Brasil ainda é lenta, no entanto. Dados econômicos não são totalmente impressionantes. Os bancos vêm reduzindo o crescimento econômico o ano todo. Os investidores estão negligenciando os fundamentos e apostando no bom andamento a partir de agora para a reforma previdenciária.

 

Fonte: Noticia Brasil online.

Comentários