Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Afundando: João Doria atinge desaprovação recorde de 65,3%

Afundando: João Doria atinge desaprovação recorde de 65,3% - Otávio Sá Leitão

Nesses últimos dias de maio, o Instituto Paraná Pesquisas publicou levantamentos sobre as opiniões políticas do povo paulista. Como informamos, em São Paulo o presidente Bolsonaro lidera a corrida eleitoral para 2022, com 32%, e Lula tem apenas 23%. João Doria tem menos ainda: 6%. Porém, o número que realmente impressiona é o da sua desaprovação.

 

Segundo a pesquisa, João Doria tem incríveis 65,3% de rejeição entre os eleitores de São Paulo. A esmagadora maioria dos paulistas detestam o mandato daquele que é chamado pelos seus opositores como ”Calças Apertadas”. É um número muito maior que a rejeição de Bolsonaro (49%) apresentada na última pesquisa do mesmo instituto.

De forma mais detalhada, 54% dos ouvidos pelo instituto consideram a gestão de Doria “ruim ou péssima”, 15,8% consideram “boa ou ótima”, e 29% consideram como ”regular”. O marketing intenso de Doria não está surtindo efeito, e ao que tudo indica, nem mesmo a intensa bajulação diária da imprensa está conseguindo fazer muito pelo governador. A desaprovação do tucano atingiu 65,3% entre os paulistas apesar dos veículos midiáticos fazerem vista grossa para as maiores falhas do seu mandato (isso porque, para a mídia, o Doria é um aliado contra Bolsonaro). Não é por menos que João Agripino Doria é considerado o político ”odiado por todos, tanto pela esquerda, quanto pela direita”.

Fonte: news atual

Comentários