Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

BOLSONARO: “POVO SABERÁ QUE FOI ENGANADO POR GOVERNADORES E IMPRENSA”

BOLSONARO: “POVO SABERÁ QUE FOI ENGANADO POR GOVERNADORES E IMPRENSA” - Otávio Sá Leitão
Neste domingo (22), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, fez acusações contra governadores de Estados e grande mídia de falarem inverdades para o povo. O Chefe de Estado fez críticas as ações que autoridades estaduais vem tomando contra a pandemia do Covid-19.
 
Em entrevista concedida à um telejornal da TV Record, o presidente afirmou:
“Brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores e por grande parte da mídia nessa questão do coronavírus. Espero que não venham me culpar lá na frente pela quantidade de milhões e milhões de desempregados na minha pessoa”

O mandatário ainda afirmou que a população não deve entrar em estado de pânico e que doenças como essa que estamos passando são normais aparecerem.

“Mais importante que a economia é a a vida. Mas nós não podemos extrapolar na dose, com o desemprego aí, a catástrofe será maior” 

Ademais, no último sábado (21), o presidente fez acusações contra governadores, a quem classificou como irresponsáveis, de desejarem potencializar o número de desemprego no Brasil ao limitar a movimentação econômica contra a pandemia do novo vírus.

“No momento, a minha grande preocupação é com a vida das pessoas, bem como com o desemprego que é proporcionado por esses governadores irresponsáveis” 

O comentário é em menção às administrações dos governadores do Rio de Janeiro e de São Paulo (Witzel e Doria), que deliberam o fechamento de setores não fundamentais.

Com a informação: FolhaPress e Pleno News

Imagem: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Fonte: PORTALBR7

Comentários