Depois Do Assalto Filho Do Lula Culpa Bolsonaro Mas Toma Invertida: “Falta De Vergonha Na Cara”

Depois Do Assalto Filho Do Lula Culpa Bolsonaro Mas Toma Invertida: “Falta De Vergonha Na Cara” - Otávio Sá Leitão

O filho do Lula como já era de se esperar por ser filho de quem é, voltou aos holofotes após ser assaltado e acusar o Presidente Jair Bolsonaro. A inacreditável declaração feito pelo filho do ex-presidiário foi logo rebatida de forma contundente por diversos internautas.

De acordo com Lulinha, o filho do Lula, os adolescentes não roubam por que querem. Segundo ele a culpa é do Presidente que não comprou vacina e não faz a economia girar. O filho do ex-presidiário afirmou que o governo federal não liga para a população.

 

 

Bia Kicis manda filho do Lula tomar vergonha na cara

Logo após a declaração do filho do Lula que obviamente viralizou pela tremenda cara de pau em culpar o governo, os internautas relembraram que o seu pai já defendeu bandido que rouba celular. A famosa frase do ex-presidiário afirmando que eles “roubam o celular para vender e depois vão para ao bar tomar uma cervejinha” voltou com força total nas redes sociais.

“Essa falta de vergonha na cara tem método. Pessoas criadas com escrúpulos e valores tem muita dificuldade de compreender esse tipo de distorção. A única coisa p/ resolver tais condutas deveria ser a justiça e punição p/criminosos. Qd a justiça não acontece,dá nisso aí.” Comentou Bia Kicis no seu Twitter.

Fonte: News Atual


Participe do nosso grupo MÍDIA LIVRE no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J1XtopqyAuU1L7NZugWTKb

Comentários