Bia Kicis Desmoraliza Matéria Do G1 Em Plena CCJ Da Câmara, Confira A Destruição Da Narrativa

Bia Kicis Desmoraliza Matéria Do G1 Em Plena CCJ Da Câmara, Confira A Destruição Da Narrativa - Otávio Sá Leitão

Nesta quinta-feira, dia 12 de maio o nome da Deputada Bia Kicis está repercutindo nas redes sociais, após a parlamentar divulgar um vídeo em que desmonta uma narrativa do Grupo Globo. Em resumo, a companhia lacradora, para atacar Bolsonaro distorceu totalmente uma matéria.

A Deputada usou a Comissão da CCJ para desmontar uma matéria publicada no O Globo que publicou a seguinte matéria: “Núcleo duro do bolsonarismo apadrinhou ao menos R$ 260 milhões do orçamento secreto.” Em seguida a matéria cita alguns deputados e entre eles o nome da parlamentar.

 

 

Bia Kicis de forma categórica desmonta a narrativa global

Em pouco tempo a Deputada Bia Kicis desmontou mais uma narrativa que ficou explicita com objetivo de atacar o Presidente Bolsonaro. Bia Kicis comenta a matéria dizendo que o Globo troca a palavra “destinou” para “apadrinhou” quando informa que ela liberou R$ 30 milhões para a Codevasf.

Por fim, Bia Kicis dispara: “Essa narrativa cai por terra, quando eles dão o nome do parlamentar, o valor destinado e o destinatário. Como é que isso é secreto pelo amor de Deus? Então esse termo “apadrinhado” usado de forma pejorativa, mentirosa e falaciosa.” Disse a Deputada.

Fonte: News Atual


Participe do nosso grupo MÍDIA LIVRE no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J1XtopqyAuU1L7NZugWTKb

Comentários