Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

“Eu não dou dinheiro a vocês, não tem grana pra vocês, parem de patifaria” diz Bolsonaro à Rede Globo

“Eu não dou dinheiro a vocês, não tem grana pra vocês, parem de patifaria” diz Bolsonaro à Rede Globo - Otávio Sá Leitão

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, durante uma entrevista coletiva concedida à imprensa em Brasília, na último quinta-feira (28), comentou e condenou a operação realizada pela PF que culminou na apreensão de materiais eletrônicos de influenciadores digitais.

Além disso, ele também aproveitou o ensejo para mandar mais um recado para a emissora da família Marinho, veículo de comunicação que o Chefe de Estado não esconde que vê como uma adversária pela maneira com que noticia e trata os acontecimentos do governo federal. O mandatário reafirmou o atual governo não dará dinheiro para a empresa.

 

Eu não dou dinheiro a vocês [imprensa], primeiro que não é meu, é público; eu tenho que aplicar em um lugar melhor. Então vou dizer à Rede Globo, que não tem grana para vocês. Parem de patifaria com o presidente da República. Rede Globo, pare de patifaria!” declarou o presidente, durante coletiva concedida em frente ao Palácio do Alvorada.

A revolta e indignação do Chefe do Executivo da perdura há um bom tempo, desde antes do mesmo ser eleito o presidente do Brasil. No entanto, após a eleição do mesmo, as relações pioraram bastante, a ponto de Jair afirmar em abril deste ano que não renovaria a concessão do veículo de comunicação e entretenimento em caso pendenciais, referindo-se a problemas de contabilidade.

Fonte: portalbr7

Comentários