Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Moradores de Pacaraima fazem manifestação e expulsam venezuelanos do Brasil

Moradores de Pacaraima fazem manifestação e expulsam venezuelanos do Brasil - Otávio Sá Leitão

Moradores do município de Pacaraima, cidade brasileira que faz fronteira com a Venezuela, estão realizando, neste sábado 18, uma manifestação contra os imigrantes venezuelanos envolvidos em crimes e que residem naquela região.  

Segundo reportagem da FolhaWeb, que conversou com um dos organizadores da manifestação, a motivação do movimento ocorreu após o espancamento de um dos comerciantes de Pacaraima que foi removido as pressas para o Hospital Geral de Roraima (HGR) na noite de sexta-feira, 17.

Ele teria sido espancado por quatro pessoas que seriam de nacionalidade venezuelana, porém não há esta confirmação ainda junto as autoridade policiais.  

“Vamos permanecer o dia todo, pois essa noite [17 de agosto] mais um morador de Pacaraima foi vítima do vandalismo de alguns imigrantes que atravessam a fronteira para cometer crimes. Eles renderam a família toda e o espancaram. Ele foi mais uma vítima e precisamos que as autoridades tomem providências”, pede o morador da fronteira.

Os manifestantes queimaram e destruíram barracas de imigrantes que residem em abrigos improvisados nas ruas de Pacaraima.

Vários vídeos que mostram a situação estão caindo na web. 

 

Comentários