Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Menino Rico, Menino Pobre

Menino Rico, Menino Pobre - Otávio Sá Leitão

 

Hoje em dia há uma grande distinção entre ricos e pobres, essa diferença esta cada vez mais a vista, pois os mais ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.
Nestas condições muitas pessoas, com uma situação económica mais instavel, são forçadas a emigrar para procurar situações financeiras melhores. Com estas buscas vêem se obrigadas a sair de perto daqueles que mais gostam e mais acarinham. Em contraste as pessoas com maior poder económico podem se manter nos seus paises sem ter que realizar muitos esforços.
Muitas vezes as condições levam as pessoas a um certo desespero que elas ficam sem saber o que devem fazer e o que devem seguir, sentem-se tão sós pois os governos pensam cada vez menos no povo e apenas pioram o estado do povo para beneficiar o deles, sabendo que têm tudo pago (habitação, carro, as coisas da familia, alimentação, entre outros).
A união de outrora entre o povo esta a detriorar-se ficando cada um para seu lado, não querendo saber dos problemas dos outros, apenas a sua própria vida lhe interressa por isso não se ajuda o outro. Encontramo-nos no momento do desenrasque.
Infelizmente são estas as condições que nos são postas nas costas para carregarmos não podendo reclamar pois ninguém nos ouve.

Comentários